COMO EMAGRECER EM 30 DIAS – GUARANTIDO!!

 

“Emagrecer com saúde é possível, basta foco, garra,  determinação e muito conhecimento”

“Como emagrecer em 30 dias? Fácil! E se eu disser que 30 dias é tempo mais que suficiente para perder de 6 a 9 quilos e alavancar a busca por um corpo melhor.

Em vez de dar-lhe 30 dias de planos alimentares para emagrecer, basta seguir estas dieta e exercício de regras simples por 30 dias – você vai descobrir rapidamente que todo o resto é apenas detalhes.

# 1. DIMINUIR DRASTICAMENTE OS CARBOIDRATOS!

Como Emagrecer - Diminua os Carboidratos

Como Emagrecer – Diminua os Carboidratos

 

É verdade, uma das maneiras mais rápidas de emagrecer é diminuir os carboidratos, mas isso não significa que você não pode (ou não deve) comê-los. Um exemplo é a dieta de Atkins, que têm demonizado os carboidratos, você pode ser facilmente perdoado por pensar que a perda de peso significa não comer mais pães, arroz e massas. Mas nem todos os carboidratos são iguais – é o tipo que conta.

O “truque” para perder peso e mantê-lo é manter baixos os níveis de açúcar no sangue durante todo o dia. Carboidratos refinados simples (pão branco e doces) provoca um pico dos níveis de açúcar no sangue. Estes são os tipos de carboidratos que contribui para o acumulo de gorduras na barriga.

  DICAS: Substitua pães brancos por pães integrais, ou melhor, porque não trocar por uma fruta?

Não exagere: Consumo excessivo de carboidratos pode levar ao ganho de gordura indesejada e não deixe de adicionar ao seu prato de carboidratos fontes de proteínas magras, como carne, peixe e feijão. O motivo? Proteína constrói o músculo, aumenta a sua taxa metabólica e faz você sentir mais saciada.

# 2. FAÇA DA FRUTA A SUA AMIGA!

Como Emagrecer - Troque os Carboidratos por Frutas

Por conter açúcar, muitas pessoas erroneamente as colocam na mesma categoria de outras guloseimas açucaradas e as cortam de sua dieta completamente. Mas as frutas podem ser sua aliada na perda de peso, graça ao seu alto nível de água e fibras que ajudam a saciar e diminuir o apetite.

QUAIS FRUTOS SÃO OS MELHORES? Os melhores frutos para emagrecer são: melões, melancias, amoras, mirtilos, morangos e framboesas, mamão e pêssego. Frutas secas tem quatro vezes a quantidade de calorias da fruta fresca, sendo assim de preferência a frutas frescas.

Não se trata apenas de frutas. Alimentos como aveia, proteína em pó, iogurte, leite e mel são todos excelentes e podem ajudar a aumentar o sabor e valor nutritivo.

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# 3. SIRVA-SE DAS PROTEÍNAS MAGRAS!

Como Emagrecer - Coma peixes

Carne de porco, frango, peru e outras carnes magras são todas excelentes fontes de proteína – um vilão das gorduras. As proteínas exigem mais energia para serem digeridas, o que mantém você mais cheio e satisfeito por mais tempo. Quanto mais difícil for o trabalho, mais calorias você queima. Aumente a sua ingestão a partir de fontes variadas, incluindo, laticínios, peixes, nozes, ovos e legumes.

# 4. CONTE AS CALORIAS!

Quando se trata de perder peso, as calorias são importantes. Qual é a sua meta de peso? Adicionar um zero a esse número e que é (aproximadamente) quantas calorias você deve comer todos os dias. Mantenha o controle de quantas calorias que você consome.

# 5. COMBATE AOS AÇUCARES!

Como Emagrecer - Corte os açucares

Esse sim é o seu inimigo, o inimigo   nº 1 na luta contra a balança e a flacidez. Quanto mais açúcar você ingere, mais gordura é produzida, assim seus sonhos de emagrecer torna-se ainda mais distante.

Bebidas industrializadas como soda, bebidas de frutas artificiais, doces e alimentos processados todos apresentam altas quantidades de açúcar e devem ser limitados tanto quanto possível para evitar o ganho de gordura. Doce em excesso também pode atrapalhar o controle da insulina, acionar os hormônios do estresse e causar estragos em seu apetite. Fique longe daquelas guloseimas açucaradas que você vai fica bem!

# 6. PRATIQUE EXERCÍCIOS REGULARMENTE!

 

Atividade Física o ajuda a controlar o seu peso corporal ao utilizar as calorias em excesso que de outra forma seriam armazenadas como gordura. A maioria dos alimentos que você ingere contém calorias, e tudo que você faz utiliza calorias, incluindo dormir, respirar e digerir a comida. Equilibrar as calorias que você ingere com as que usa através da atividade física o ajudará a atingir e manter um peso saudável.

CONCLUINDO.

Não precisa ser um atleta, maratonista para manter a forma, 30 minutos de exercícios diários é o suficiente para queimas as calorias extras, aliado à uma alimentação saudável e equilibrada, evitando carboidratos simples e refinados como doces e pães brancos, sim é possível.

Esse programa de 30 dias é ideal pois não é tão curto, pois você não veria resultados e nem tão longo que diminuiria a sua motivação. Me diga, porque não estender esses 30 dias para 1 ano ou melhor, tornar um habito alimentar??

Há uma frase que diz: Não faça dieta, mude os seus hábitos. Hábitos saudáveis são melhores do que qualquer dieta, uma vez adquiridos, você faz sem ao menos perceber, bom, não é??

 

MAIS UMA VEZ OBRIGADO…DEIXEM O SEUS COMENTÁRIO, DICAS E SUGESTÕES, COMPARTILHEM, AJUDE OUTRAS PESSOAS, ISSO FAZ BEM PARA A ALMA!

BEIJOS E ATÉ A PROXIMA!!!

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Juliana Masocatto

Juliana Masocatto, fundadora do blog Emagrecer Com A JuJu. Apaixonada por nutrição e exercícios físicos. Sempre em busca de conhecimentos sobre alimentações saudáveis, perda de peso e qualidade de vida.

Website: http://www.emagrecercomajuju.com.br

4 Comentários

  1. Un estupendo artículo y bastante recomendable.
    Enhorabuena

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